Basta ligar para nosso setor de atendimento pelos telefone (28) 99940-3004, ou então entrar em contato pelo nosso WhatsApp, seguir os passos e falar diretamente com nossa equipe.
A frequência 2,4 GHz é mais antiga, empregada em telefones sem fio, controle remoto de garagem e no roteador de internet. Por ser a mais usada no mercado, é preciso avaliar a quantidade de dispositivos ligados simultaneamente numa mesma área, pois pode haver interferência e comprometer a qualidade do sinal.Em condições ideais, o Wi-Fi de 2,4 GHz suportará taxas de transferência entre 450 Mbps ou 600 Mbps, dependendo da classe do roteador.
Já o Wi-Fi com frequência de 5 GHz suportará download de até 1300 Mbps. Não existe uma frequência melhor do que a outra para ser adotada, mas uma pode ser mais indicada para o seu ambiente. É preciso avaliar a qualidade do sinal, a quantidade de equipamentos que operam na mesma banda e a necessidade de alcance da transmissão.
Para ter acesso as vantagens da Central do Assinante FX, basta inserir seu Usuário, que corresponde ao seu número de CPF, escrito sem traços e espaços, e a senha, que corresponde aos mesmoss dígitos do CPF do assinante. POR EXEMPLO: Nome do Assinante: José Maria Coelho Lima CPF do assinante: 123.548.111-00 Usuário: 12354811100 Senha: 12354811100
O cancelamento da internet só poderá ser solicitado pelo titular do cadastro diretamente em uma de nossas lojas, onde um dos colaboradores da FX estará calculando o valor total dos débitos em aberto e lhe oferecendo a melhor forma de pagamento disponível. Obs.: Lembrando que os equipamentos da empresa deverão ser devolvidos à empresa no ato do cancelamento. Caso tenha alguma dúvida, por gentileza ligue 0800 107 1000 para que possamos lhe ajudar.
Presencialmente no escritório de 08:30 às 18:00 (após esse horário e aos fins de semana, atendimento e plantão via WhatsApp).
A transferência de endereço deverá ser solicitada pelo titular do cadastro em nossa loja ou via WhatsApp (28 99940-3004), onde um dos colaboradores da FX estará agendando um dia e hora específicos para a realização da transferência. O cliente deverá informar o seu novo endereço, rua, bairro, ponto de referência... lembrando que a transferência de endereço é considerada uma nova instalação, que tem o custo de R$ 80,00. Obs.: Em caso de dúvida, nos ligue.
Necessita que o cliente informe um documento com foto (RG, CNH ou CTPS), CPF, endereço completo, o plano que prefere e a data de vencimento escolhida.
A lentidão da internet pode ocorrer por diversas causas, veja algumas delas abaixo: - Velocidade de internet incompatível com a demanda de usuários, ou seja, pouca velocidade para muitos aparelhos conectados ou mesmo acesso a conteúdo que exigem uma velocidade maior (NETFLIX, YOUTUBE, LIVES e JOGOS), sendo necessário a mudança de plano de velocidade para outro plano compatível com sua necessidade; - A rede WI-FI pode ter sido invadida e descobriram sua senha; - Roteador mal configurado ou com mal funcionamento; - Roteador incompatível com a velocidade contratada (Recomendamos que você entre em contato através do 28 99940-3004 e relate ao Suporte Técnico o seu problema para que possamos lhe ajudar.
O travamento do roteador, é um problema muito comum, causado pela instabilidade (oscilação ou queda de energia) da rede elétrica, fazendo com que o roteador trave, ou seja, permite conectar na rede WI-FI, porém não recebe o sinal da internet e consequentemente aparece nos seus dispositivos a mensagem "CONECTADO SEM INTERNET". Em alguns casos, para que volte a funcionar, você pode remover o seu roteador da tomada e ligar novamente, mas caso este procedimento não funcione, por gentileza ligue 28 99940-3004 e relate ao Suporte Técnico sua dúvida para que possamos lhe ajudar.
O cliente poderá estar efetuando o pagamento: - Diretamente pela sua central do assinante (disponível no link: www.fxinternet.com.br) basta clicar em: ACESSAR CENTRAL DO ASSINANTE, SE IDENTIFICAR (usuário e a senha será o número do CPF ou CNPJ sem pontos ou vírgulas), ENTRAR e efetuar o pagamento via pix ou cartão. - Utilizando o seu próprio carnê, basta abrir o aplicativo do seu banco no celular, escancear o código da mensalidade específica e efetuar o pagamento.